Skip to content

Tailândia: Bangkok, Chiang Mai e Phi Phi Island

Tailândia: Bangkok, Chiang Mai e Phi Phi Island

Conhecer a Tailândia é como abrir a cortina para um novo mundo. Só com a mente receptiva e os sentidos afinados somos capazes de absorver os cheiros, cores, sabores e gestos que nos bombardeiam a cada passo, sempre numa intensidade maior do que esperam os nossos parâmetros ocidentais.

Consulte-nos para mais informações!

Destaques:

Viagem inclui:

*Welcome Secret;
*03 noites de hospedagem em Bangkok com café da manhã;
*02 noites de hospedagem em Chiang Mai com café da manhã;
*03 noites de hospedagem em Phi Phi Island com café da manhã;
*Traslados privativos (exceto nas balsas de travessia e barcos);
*Passeios em Bangkok e Chiang Mai privativos (exceto passeio do elefante em Chiang Mai);
*Bilhetes aéreos internos entre os destinos em classe econômica;

Hospedagens:

BANGKOK: Furama Silom Hotel (Superior Plus) – Café da manhã
CHIANG MAI: The Empress Chiang Mai (Superior) – Café da manhã
KOH PHI PHI: Saii Phi Phi Island Village Beach Resort (Superior Bungalow) – Café da manhã

Forma de pagamento: Entrada 25% + saldo em até 06 x sem juros.

DESTAQUES

*Conheça a famosa cidade de Bangkok;
*Visite o Grande Palácio e os Templos de Bangkok;
*Conheça o maior mercado flutuante da Tailândia;
*Descubra Chiang Mai, cidade abundante em templos budistas;
*Visite um santuário de elefantes, e interaja com eles;
*Conheça as aldeias de Chiang Dao e suas tribos.

1° dia – Chegada em Bangkok

Chegada no Aeroporto Internacional de Bangkok, imigração e encontro com o motorista que o levará para seu hotel.

2° dia –Em Bangkok: Visita de meio dia ao Grande Palácio e aos Templos de Bangkok (Wat Traimit, Wat Pho e Wat Phra Kaew)

Café da manhã no hotel.

Comece o dia com uma visita ao Wat Traimit, ou Templo do Buda Dourado, que abriga a maior estátua de ouro maciço do mundo; a última data de 700 anos atrás, tem 3 metros de altura e foi feita com cinco toneladas e meia de ouro maciço.

Continue com a visita ao Wat Pho, famoso não só por abrigar um dos maiores Budas reclinados da Tailândia, mas também por ser o local onde começou a primeira escola de massagem tradicional tailandesa.

Por fim, visite o Grande Palácio, atração imperdível de Bangkok, uma maravilha arquitetônica de estupas douradas, paredes e pilares incrustados em mosaicos brilhantes e coloridos. Logo ali, veja o famoso Templo do Buda de Esmeralda (Wat Phra Kaew), considerado o templo mais reverenciado do país e que abriga uma estátua de Buda de 19 polegadas, esculpida em uma única peça de jade cor de esmeralda.

*** Para fazer esta visita, tanto homens como mulheres devem estar vestidos adequadamente. As mulheres devem usar uma saia longa que cubra os joelhos e uma camisa sem decotes, com os ombros cobertos. Os homens devem usar calças compridas e uma camisa que cubra os ombros.

3° dia – Em Bangkok: Excursão de meio dia ao Mercado de Trens Damnoen Saduak e Mercado Flutuante
Café da manhã no hotel.

Vá ao maior e mais pitoresco mercado flutuante da Tailândia, o Damnoen Saduak, localizado a cerca de 110 quilômetros de Bangkok. No caminho, faça uma pequena parada para visitar o Mercado del Tren, onde, se tiver sorte, poderá testemunhar como os vendedores recolhem seus toldos enquanto o trem passa pelo meio do mercado. (Não é garantido que o trem seja visto, pois tem horários muito irregulares). Depois, continue a um cais onde pegará uma lancha que o levará às proximidades do mercado flutuante de Damnoen Saduak. Haverá tempo livre para passear pelo mercado, observar as barracas flutuantes com frutas, comidas, legumes locais; e aproveite a atmosfera agitada.

Retorno a Bangkok e resto do dia livre.

4° dia – Ida de Bangkok para Chiang Mai
Em horário combinado, traslado ao aeroporto de Bangkok e embarque com destino à Chiang Mai. Chegada e recepção pela equipe local de língua espanhola.

Em seguida, é hora de explorar a cidade! Chiang Mai tem uma abundância de belos e históricos templos budistas, e este passeio abrange os mais interessantes deles. Um dos destaques do dia é o templo de 600 anos, Wat Phra That Doi Suthep, perto do topo do Monte Doi Suthep. O templo é quase tão famoso quanto o Templo do Buda de Esmeralda em Bangkok. Depois de subir a estrada sinuosa até o topo da montanha, o passeio final até o templo é uma magnífica escadaria Naga (serpente com cabeça de dragão) de 306 degraus.

Dentro há um intrigante chedi revestido de cobre encimado por um guarda-chuva dourado de cinco camadas contendo relíquias parciais do Buda. Se o dia estiver claro, é possível desfrutar de vistas incomparáveis ​​sobre a cidade de Chiang Mai. Outros templos visitados neste passeio incluem Wat Suan Dok, cuja grande estupa central contém uma relíquia do Buda que supostamente se multiplicou; e Wat Chedi Luang, que consiste em um impressionante chedi, originalmente construído em 1411. Atingiu uma altura de mais de 85 metros antes de ser parcialmente destruído por um terremoto em 1545. Agora atinge uma altura de apenas 60 metros. O templo também contém o pilar da cidade.

5° dia –Em Chiang Mai
Após o café da manhã, vá a um santuário de elefantes, localizado nos arredores da cidade, aproximadamente 1h30 de carro. Lá, desfrutará de um passeio de meio dia para cuidar de elefantes. Poderá conviver com eles, aprender a cuidar deles, bem como ouvir as histórias de vida de cada um deles. Terá milhares de oportunidades fotográficas maravilhosas durante esta visita. Entre as atividades mais destacadas está a preparação de alimentos e frutas para depois alimentá-los. Também faça um passeio pelos arredores na companhia dos elefantes e de um guia especializado. Durante a caminhada, poderá ver os elefantes socializando em suas manadas. Termine o passeio em um dos lugares preferidos dos elefantes, o banho de lama. Após a caminhada guiada pelo centro, relaxe com uma bebida e petiscos fornecidos pelo santuário. Por volta do meio-dia, se despeça dessas criaturas incríveis.

Após o almoço em um restaurante local, vá a um mercado local colorido e exótico, onde a população local e as tribos das montanhas se reúnem e comercializam seus produtos, principalmente frutas frescas, legumes e flores. Aqui poderá fazer algumas compras!

Continue até as aldeias de Chiang Dao, onde vivem diferentes tribos das colinas. Aprenda sobre sua vida cotidiana, suas tradições e costumes únicos e fascinantes. Pode ter a chance de conversar com alguns moradores e praticar o idioma local antes de voltar para o hotel em Chiang Mai.

6° dia –Ida de Chiang Mai à Phi Phi Island (via Phuket ou Krabi)

Café da manhã no hotel e transfer para o aeroporto para embarque com destino à Phuket. Na chegada, traslado até Phi Phi Island, onde você será recebido pelo guia que o levará até seu hotel.

Tempo livre para conhecer a região.

7° dia –Em Phi Phi

Café da manhã no hotel e restante do dia livre para atividades independentes.

8° dia –Em Phi Phi

Café da manhã no hotel e restante do dia livre para atividades independentes.

9° dia –Ida de Phi Phi à Bangkok e então ao Brasil

Café da manhã no hotel e em horário combinado, traslado ao aeroporto e embarque com destino à Bangkok. Na chegada, embarque com destino ao Brasil.

Tarifa não inclui:

*Voos internacionais e domésticos e as taxas aeroportuárias (veja as tarifas adicionais)
*Gastos com vistos, se necessário;
*Gastos pessoais, lavanderia, telefone, gorjetas e bebidas durante o circuito
*Outras refeições ou serviços não especificados no itinerário
*Tarifas de entrada para câmera e vídeo;
*Seguros para viagem. É altamente recomendável que o cliente contrata um seguro médico internacional.
*Gorjetas para o guia. Embora não sejam obrigatórias, as gorjetas são habituais na Ásia e é recomendável pagar, como recompensa pelo serviço e atendimento recebidos. É recomendado pagar entre USD7-10 por dia e por pessoa.

Observações.:

*Valores apresentados por pessoa, com base no número de pessoas pagantes.
*Consulte valores para períodos de festas (Natal, Réveillon, Carnaval e feriados locais).

*Visto: O turista brasileiro é dispensado de visto para visitar a Tailândia, e pode permanecer no país por até 90 dias. O passaporte deve ter no mínimo 6 meses de validade.

Política de cancelamento:

*Cada hotel tem suas regras de cancelamento e serão passadas de acordo com a data da viagem.
*A operadora poderá cobrar até 20% de taxa em caso de reembolso.

Compartilhe: